Você está em:

Desumidificador de ar: A melhor solução para pequenos ambientes


Para garantir um ambiente agradável e o bem-estar da família é imprescindível estar atento ao equilíbrio da umidade do ar. Isso porque, quando a umidade relativa do ar está acima do recomendável (em média 60%) pode ocasionar fungos, mofos e consequentemente desencadear problemas de saúde. 

Em períodos de chuva intensa ou em cidades litorâneas esse é um problema comum. Principalmente se tratando de ambientes pequenos e pouco ventilados, onde haja umidade e pré-disposição para mofo como armários de cozinha, banheiro, lavanderia, roupeiros, closet, garagens.

Para resolver esse problema, recursos como os potinhos descartáveis podem parecer uma solução fácil. Porém eles acabam gerando muito lixo e gastos extras ao consumidor. Uma dica para economizar é investir em um desumidificador antimofo permanente, que equivale a 30 potinhos num período mensal, gerando redução de gastos e preservando o meio ambiente.

 

Benefícios:

ECONÔMICO - O consumo de energia é baixo (equivalente a uma lâmpada acesa 24h) graças ao efeito Peltier: Um moderno sistema de refrigeração que substitui o compressor.

SEGURANÇA - Desliga automaticamente quando enche seu reservatório de água. É bivolt automático.

FÁCIL E PRÁTICO - É leve, fácil de usar e portátil. Pode ser levado facilmente por todos os cômodos da casa. Possui reservatório removível, é só desencaixar e retirar a água (capacidade para 500ml).

SILENCIOSO E SEM SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS - Desumidifica os mais variados cômodos de casa ou escritório de maneira silenciosa (efeito Peltier) e sem nenhuma utilização de substâncias químicas.

SUSTENTÁVEL - Por ser permanente dura muito mais que os antimofos de potinhos. Para se ter uma ideia, o uso mensal desse produto é o equivalente ao uso de trinta potinhos no mesmo período.