Chegou o aquecedor a gás KO EX: ideal para exterior da edificação.

A Komeco acabou de lançar o único aquecedor de água a gás do mercado brasileiro desenvolvido exclusivamente para ser instalado no exterior da edificação. Além de toda a qualidade e a tecnologia dos aquecedores a gás da Komeco que você já conhece, o novo KO EX possui alta resistência e maior segurança para o seu lar. Em uma única versão branca, ele é indicado para 3 duchas e 2 torneiras simultâneas capazes de proporcionar muita vazão de água quente.

Confira abaixo algumas funcionalidades e diferenciais deste produto.

Pintura especial.

Todo o aquecedor foi desenvolvido para ser instalado no exterior da edificação e a sua pintura especial é um dos grandes diferenciais. Capaz de suportar intempéries, a pintura garante ao aquecedor resistência a oxidação e mais durabilidade ao equipamento, podendo ser usado por muito mais tempo sem apresentar sinais fortes de desgaste. Seja no tempo instável da cidade ou em regiões litorâneas, o KO EX possui um acabamento que possibilita a instalação sob qualquer clima.

Mais segurança.

O KO EX pode proporcionar ao seu lar mais conforto e segurança, devido a sua instalação ser completamente fora da edificação, não há passagem ou acúmulo nos ambientes. Assim, além de reduzir a emissão de monóxido de carbono no ambiente, o KO EX possui um queimador de calor de puro aço inox capaz de produzir uma chama concentrada e limpa com baixa emissão NOx.

Espaço livre.

Outra grande vantagem de se ter um aquecedor a gás voltado para o exterior da edificação é contar com mais espaço livre dentro de casa, isso porque o cômodo onde ele seria instalado agora pode ser utilizado para outras finalidades.

Praticidade na hora do banho.

O modelo KO EX da Komeco vem acompanhado de controle remoto por fio que pode ser instalado próximo do aquecedor ou no banheiro, gerando mais conforto para o usuário ao controlar a temperatura da água. Assim, você não precisa sair do banheiro para regular a temperatura, basta fazê-lo diretamente pelo controle.

Adaptador.

Pensando na necessidade do consumidor, ainda que o KO EX seja exclusivo para o exterior da edificação, ele também pode ser instalado em ambientes internos, áreas gourmet e mais. Dessa forma, basta utilizar o adaptador que o acompanha.
Obs.: O uso em ambientes internos, é obrigatório.


Se até agora você não se apaixonou pelo novo aquecedor a gás KO EX da Komeco, confira abaixo o interior do aparelho.

veja o interior do novo aquecedor a gás KO EXTrocador de Calor

Feito em cobre “Free Oxygen”, um metal com durabilidade muito maior que o cobre comum. Seu sistema coil-less aumenta a absorção de calor e a durabilidade do aparelho.

Detecção de Chamas

Um sensor pensado para evitar que ocorra vazamento de gás no interior do aparelho. Assim, monitorando a chama durante todo o funcionamento do equipamento.

Sistema Exclusivo de Placas com Tecnologia SMD

Contém o sistema exclusivo Dual Board, com duas placas digitais, uma para controle geral da máquina e outra dedicada para o controle da variação de tensão elétrica, aumentando a durabilidade do aparelho.

Válvula de Alívio

Em casos de sobre pressão do sistema de água a válvula aliviará a pressão através de um escoamento mecânico automático, evitando rompimento ou dano ao aquecedor.

Exaustão Forçada

Atrás da placa digital encontra-se a ventoinha. Ela força a saída de gases para a área externa, trazendo segurança para o ambiente. Além disso, ela possui um circuito eletrônico de monitoramento da rotação da ventoinha que detecta qualquer obstrução na chaminé antes, durante ou depois de ligado. Mesmo com contracorrentes de ventos o sistema inteligente detecta o esforço extra necessário e aumenta a rotação da ventoinha para compensar a força exercida pelo vento.

Controle de Vazão de Água

Controla a vazão da água de modo automático, garantindo a temperatura solicitada. Mesmo em dias mais frios o sistema inteligente determina a vazão através de sensores de temperatura e fluxo, assim mesmo que o delta seja elevado o equipamento buscará atingir a temperatura designada.

Queimador

Feito em Puro Aço Inox para trazer maior potência de chama em um menor espaço. A emissão de monóxido de carbono é bem menor fazendo uma chama mais estável e limpa.

Ignição Automática

Devido ao seu sensor de detecção de fluxo de água, essa função pode identificar se algum ponto de consumo foi aberto, bem como determinar qual a vazão de água que está passando pelo equipamento.

Câmara de Combustão

Com modulação em 3 estágios, a câmara tem até 5 combinações de combustão, acelerando o aquecimento e reduzindo o consumo de gás.

Controle de Temperatura

O sistema Inteligente de Controle de Temperatura é formado por dois sensores de água de precisão, localizados na entrada e saída, fluxostato, solenoides e ventoinha, tudo isso controlado pela placa principal que gerencia todo sistema para que a temperatura seja exata e o consumo de gás seja o mínimo possível.

Função Solar

Quando a água entrar no aparelho em uma temperatura próxima a selecionada no display, o aquecedor permanecerá em espera (stand-by), poupando gás e energia.

 

E aí já imaginou tomar um banho bem quentinho no inverno com a mesma qualidade de hotel? Um banho assim é possível com os aquecedores a gás da Komeco.

Conheça mais sobre o novo aquecedor a gás KO EX da Komeco, clicando aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − onze =