Lives no Instagram possibilitam aproximação do público

Para aproximar ainda mais o público da Komeco, uma série de lives foram realizadas. Na quinta-feira 26 de março, a estreia ficou com o gerente do Fotovoltaico, Daniel Cunha. A live foi acompanhada por 100 pessoas, que puderam tirar suas dúvidas sobre os produtos da linha de fotovoltaico.

“Fazer a live com a Komeco foi um grande desafio e responsabilidade. Acredito que utilizar a internet para se reinventar e conseguir passar o recado é extremamente importante. Em uma breve conversa já tivemos pessoas interessadas, além de oportunidade de geração de negócios pudemos tirar dúvidas. Essa iniciativa faz com que a informação seja disseminada de forma rápida e chegue a quem precisa”, afirma Daniel.

A live do dia 27, ficou por conta do gerente da linha de aquecedores a gás, Jaciel Zawadski e contou com convidado especial, Eneas Moretshon. Com a soma de experiência e conhecimento, Jaciel e Eneas proporcionaram um bate papo sobre os tipos de aquecedores a gás e suas aplicações. Para fechar a série de lives, o convidado do dia 30 foi o gerente da linha de aquecimento solar, Rodrigo Lima. Quem acompanhou a live ficou por dentro de como funciona um sistema de aquecimento solar, produtos e aplicações.

“Creio que a live é a forma mais simples de se conectar e gerar aproximação com o maior número de clientes e parceiros de uma forma descontraída e leve”, destaca Rodrigo.  

As lives estão salvas no Instagram da Komeco, você pode seguir e acompanhar clicando aqui

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *