Saiba como se tornar um técnico credenciado Komeco

Você, profissional técnico, já conhece as vantagens de se tornar um de nossos parceiros credenciados?

A Komeco possui um programa de parceiros técnicos com vários benefícios para te deixar ainda mais próximo, mais preparado e atualizado sobre as nossas novidades. Preparamos um texto completo para te explicar todas as vantagens e passo a passo desse processo. Confira:

 

Conheça as vantagens de fazer a instalação com um técnico credenciado.

Quando um produto é adquirido a garantia legal é oferecida pelo fabricante, com prazo de 90 dias a partir da emissão da nota fiscal. Porém se a instalação for realizada com um profissional credenciado, o consumidor assegura uma garantia estendida que varia de acordo com a linha do produto, mas que geralmente é de no mínimo um ano. Isso mesmo, o seu cliente ganhará mais um ano de garantia por ter instalado o produto com você. Bacana né?!

 

Muitas pessoas não entendem a importância de realizar a instalação com um técnico credenciado. Nós já falamos sobre isso em outro post, para ler é só clicar aqui. Mas resumidamente, além de assegurar a garantia estendida do produto, também evita problemas como danos ao equipamento, pois um profissional credenciado irá seguir todas as normas estabelecidas pelos nossos especialistas.

 

Por isso, mesmo que o profissional seja capacitado e possua cursos na área, ser credenciado o torna totalmente habilitado, além de demonstrar credibilidade e confiança para quem está o contratando.

 

Sabendo disso, se você gostaria de se tornar um técnico credenciado ou uma assistência autorizada Komeco, presta atenção nesse passo a passo que a gente te explica tudo!

 

Processo de credenciamento

O primeiro passo é acessar a página de cadastro no site da Komeco. (clique aqui)
É necessário preencher todos os campos do formulário para facilitar a análise, todos os dados requeridos são importantes para que o cadastro seja aprovado mais rápido possível.

Dentro do formulário haverá espaços para você anexar toda a sua experiencia adquirida como: certificados de treinamento ou cursos referente a linha que deseja se credenciar.
A Komeco trabalha com quatro linhas de produtos: Condicionadores de ar, Aquecedores a gás, Aquecimento Solar e Geradores Fotovoltaicos.

Quanto a linha de Fotovoltaico é necessário enviar o certificado NR10 (Instalação com eletricidade) e NR35 (Instalação em altura). Nas demais linhas não se faz necessário esses certificados.

Ao finalizar o cadastro no site, nossa equipe fará análise e se tudo estiver ok, em até dois dias o resultado de aprovação é divulgado a assinatura do contrato e obter a credencial para começar trabalhar como credenciado Komeco.

 

Benefícios de um credenciado Komeco

Com cadastro aprovado e contrato assinado, a assistência autorizada ou o técnico credenciado já está apto para começar a trabalhar. A partir desse processo, o contato da assistência ficará salvo no site da Komeco e irá gerar indicações para a realização de instalações e manutenções.

Mas ainda não acaba por aqui! Ser um credenciado Komeco vai garantir inúmeros benefícios, confira mais detalhes abaixo:

 

Atendimento exclusivo com o SAT 
Todos os parceiros credenciados possuem a vantagem de ter um atendimento direto com os nossos técnicos do SAT (Serviço de Atendimento Técnico), onde poderão tirar dúvidas e até mesmo obter consultoria com nosso técnico internos que irão ajudar a resolver algumas situações de campo.

 

Canal de atendimento
Todos nosso parceiros, podem entrar em contato com o setor técnico pelo 0800 reservado para nossos técnicos e assistências credenciadas. (Os números são privados e apenas disponibilizados para profissionais credenciados).

 

Portal do técnico
A Komeco possui um portal exclusivo para nossos parceiros credenciados, nele é possível realizar orçamentos para os clientes, fazer pedidos de peças direto da fábrica e também a abertura de OS para atender clientes que estejam na garantia.

 

Credibilidade Komeco
Ser um profissional habilitado pela Komeco é um grande diferencial de mercado. A confiança que uma empresa com quase três décadas de experiência carrega, só aumenta a credibilidade para com o profissional ligado a ela. Além de sua empresa passar a constar no nosso site como autorizada, fazendo com que os clientes fiquem ainda mais seguros em contratar os seus serviços, visto que ele estará indicado na nossa aba “Assistência Técnica”.

 

Compartilhe

4 comentarios em “Saiba como se tornar um técnico credenciado Komeco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *